Home / Notícias / Alexandre Lunelli inaugura travessão da 10 , foram mais de 70 quilômetros recuperados com serviço de qualidade.

No último sábado (28) o prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli, juntamente com a população, autoridades e equipe de governo, realizou uma cerimônia para entrega de 74 quilômetros de estrada no travessão da 10. Os investimentos foram feitos em parceria com o Plano de Desenvolvimento Regional do Xingu, a grande festa de inauguração aconteceu na casa do senhor Néo.

Os moradores da comunidade se demonstraram emocionados ao falar da obra, um sonho antigo da população. Para o secretário executivo da Associação dos Municípios do Consorcio Belo Monte, Jefferson Figueiredo, a forma como o gestor de Brasil Novo fez os trabalhos de recuperação “é considerada inédita, uma obra rica em detalhes” Jefferson afirmou ainda que Alexandre Lunelli fez além do que exigia o projeto e avançou na qualidade do serviço. Talles Silva do Instituto Avaliação também esteve presente na inauguração, além de profissionais do PDRSX, secretários,coordenadores da administração municipal,vereador Eitor Zanelato, imprensa e dezenas de moradores da vicinal 10.

Durante o evento um churrasco foi servido.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/Prefeitura