Home / Notícias / Brasil Novo vai possuir definitivamente “Conselho de Segurança Pública”.
Brasil Novo vai possuir definitivamente “Conselho de Segurança Pública”.

Brasil Novo vai possuir definitivamente “Conselho de Segurança Pública”.

Brasil Novo vai possuir definitivamente “Conselho de Segurança Pública”. A segunda reunião do possível Conselho de Segurança Pública de Brasil Novo aconteceu na manhã de hoje(23), no auditório da prefeitura. O encontro reuniu o prefeito da cidade Alexandre Lunelly, secretários, autoridades policiais, promotoria de justiça, conselho tutelar, CREAS, representantes de entidades, poder legislativo e sociedade civil organizada. A reunião foi para discutir a composição do conselho e consequentemente a escolha de seus membros. A meta a partir de agora é de ampliar o debate sobre a segurança pública em Brasil Novo, com a participação de todos os segmentos sociais, bem como o conselho tutelar, policias civil e militar, representantes do poder executivo municipal, legislativo, associação comercial, escolas e instituições de ensino e de entidades e associações. De acordo com o prefeito, nesta terça-feira(24) será publicado o decreto criando o conselho de segurança e nomeando seus membros, após o decreto a ideia é se reunir para estabelecer o cronograma de ações e definir uma data para realizar uma Audiência Pública para debater o assunto. Fotos e Informações ASCOM/Prefeitura

Brasil Novo vai possuir definitivamente “Conselho de Segurança Pública”.
A segunda reunião do possível Conselho de Segurança Pública de Brasil Novo aconteceu na manhã de hoje(23), no auditório da prefeitura. O encontro reuniu o prefeito da cidade Alexandre Lunelly, secretários, autoridades policiais, promotoria de justiça, conselho tutelar, CREAS, representantes de entidades, poder legislativo e sociedade civil organizada.
A reunião foi para discutir a composição do conselho e consequentemente a escolha de seus membros. A meta a partir de agora é de ampliar o debate sobre a segurança pública em Brasil Novo, com a participação de todos os segmentos sociais, bem como o conselho tutelar, policias civil e militar, representantes do poder executivo municipal, legislativo, associação comercial, escolas e instituições de ensino e de entidades e associações. De acordo com o prefeito, nesta terça-feira(24) será publicado o decreto criando o conselho de segurança e nomeando seus membros, após o decreto a ideia é se reunir para estabelecer o cronograma de ações e definir uma data para realizar uma Audiência Pública para debater o assunto.
Fotos e Informações
ASCOM/Prefeitura

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top