Home / Notícias / ESCOLA PARAÍSO CELEBRA O DIA DA FAMÍLIA
ESCOLA PARAÍSO CELEBRA O DIA DA FAMÍLIA

Pais e alunos se reuniram nesta sexta-feira, 17, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paraíso, no Bairro Cidade Nova, para celebrar o dia da Família, que aconteceu no último dia 15. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes, incluindo as crianças.

DSC_1052

De acordo com a diretora do Colégio, Deusimar Galvão Mioto, a ideia do evento é manter e fortalecer os laços de interação entre os pais, servidores e os professores da Escola. Deusimar Mioto ao iniciar as atividades, destacou, por meio de uma mensagem, a importância dessa união entre família e escola. “Atualmente temos vários tipos de famílias, novas composições, mas o nosso objetivo é valorizar essa troca de experiências, como o que estamos fazendo agora”, declarou ela, que já atua há mais de 16 anos na diretoria de ensino.

DSC_1013

A programação da Família na Escola, contou com a presença da pastora Mauriceia Aleixo, da Igreja de Deus, que falou sobre a necessidade do respeito entre crianças e pais. Além disso, houveram apresentações dos alunos, atividades interativas, dinâmicas, sorteio de brindes e palestra com a psicóloga Waleska Oliveira, da Secretaria Municipal de Saúde.

DSC_1070

DSC_1056

A Escola Paraíso possui atualmente 400 alunos matriculados regularmente, da 1ª a 5ª série.

DSC_1019DSC_1049

Juntos Somos Mais Fortes