Home / Notícias / SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO QUER INAUGURAR ESCOLA DE ENSINO MÉDIO ATÉ FEVEREIRO DE 2020

A Secretária de Educação, Leila Freire, na manhã de quarta-feira (10/07)  visitou as obras da construção da Escola de Ensino Médio Brasil Novo, acompanhada do diretor da Escola Estadual de Ensino Médio, Jorge Bernardo, Jorge Bernardo, do Prefeito Alexandre Lunelli, da Secretária Municipal de Educação, Marinete Mardegan e do Chefe de Gabinete, Jancley Pereira.WhatsApp Image 2019-07-10 at 10.29.04

No inicio do ano a SEDUC estava considerando as obras da escola com o status de “parada”, no sistema, mas o Prefeito e a Secretária de Educação estiveram na Secretaria e numa convenceram a Secretária, que a obra estava em andamento e era só o Estado liberar os valores ao construtor.

WhatsApp Image 2019-07-10 at 10.28.50

E, assim, a Secretária, Leile Freire garantiu que o Estado iria pagar a obra e veio conferir o andamento da mesma. Leila ficou muito contente com o andamento da Obra e agradeceu o empenho do Prefeito Alexandre Lunelli em batalhar para que a obra tivesse continuidade e “dia 28 de fevereiro de 2020, nós queremos vir aqui em Brasil Novo inaugurar estes prédios!” exclamou.

WhatsApp Image 2019-07-10 at 10.29.08

O Prefeito mostrou o estágio em que está a construção e agradeceu a sensibilidade do Governador e da Secretária que deram prosseguimento a esta importante obra para o Município.

GOVERNO DO ESTADO

Juntos Somos Mais Fortes